Dicas da Expo

Mesas – Tendências de decoração para 2018

O ano de 2018 o mármore já chega ganhando mais força no setor da decoração. A clássica textura dá um ar de sofisticação ao ambiente, além do que, também está associado à praticidade e conforto. Podemos citar diferentes pontos fortes do mármore, sua durabilidade é um “x” da questão, pois é um dos materiais mais resistentes do mercado.

Uma grande vantagem é que o mármore não esquenta, tornando o ambiente refrescante o dia todo; as tendências para 2018 começam a aparecer, e uma delas são as mesas de mármore que deixa qualquer ambiente nobre e sofisticado.

As mesas de mármore seguem a proposta de uso de rochas naturais para decorar de uma forma contemporânea e elegante, além disso, pode ser encontrada em diversos formatos: redonda, quadrada, retangular, ovais entre outras. Também podemos encontrar diversos tipos de mármore no mercado, como o travertino, nero e o carrara.

Por ser um produto natural, o mármore é bem flexível, com inúmeras possibilidades de tons e texturas, caso queira dar uma nova cara ao ambiente, basta mudar o tipo de mármore da mesa de centro e o ambiente ficará com um novo ar.

Além da praticidade para limpar, basta um pano umedecido que você conseguirá realizar a limpeza, outra grande vantagem sobre os materiais concorrentes.

A peça toda em mármore é uma ótima escolha, pode ser usada em diversos ambientes da casa ou modelada em mármore, e depois recebem um tampo fabricado em vidro temperado.

Ela pode ser usada em diversos ambientes da casa, tanto em uma sala de jantar, como em uma mesa de centro, ou até mesmo na decoração de um quarto, como mostra a imagem acima.